Tudo o que queremos é ver nossas clientes satisfeitas e felizes, desta forma, criamos nossa política de troca, devolução e reembolso que respeita o Código de Defesa do Consumidor. Leia com atenção a política abaixo descrita e, caso não concorde ou tenha alguma dúvida, questione-nos antes de finalizar sua compra.
Política de Trocas e Devoluções.
Os produtos comprados no site Ragazza podem ser trocados ou devolvidos em caso de: Desistência da Compra, Defeito no Produto ou Erro Operacional. Para cada situação temos uma política diferente.
– Troca
Para que a troca ou devolução seja efetuada, o produto deverá respeitar as seguintes exigências:
- não possuir sinais de uso, manchas, sujeira ou suor.
- preservar a embalagem interna e etiquetas originais aplicadas à peça.
- respeitar os seguintes prazos: 30 (trinta) dias corridos em caso de defeito; 15 (quinze dias) no caso de troca do produto, contados a partir da data de recebimento da mercadoria.
Por medida de segurança e para evitar riscos à saúde, peças íntimas como bodys, maiôs, biquinis não serão trocadas ou devolvidas. Caso a peça íntima adquirida apresente defeito, entre em contato com nossa Central de Atendimento.
– Desisti da compra como faço?
O cliente tem um prazo de 7 (sete) dias, a contar do recebimento do produto, para desistir da compra. Para tanto, a devolução deve ocorrer com o produto em perfeito estado de conservação. Para fazer a devolução por desistência, escreva para [email protected] informando o motivo.
– Defeito
Todos os produtos comprados em nossa loja passam por uma analise rigorosa antes de ser entregue, portanto garantimos a saída desses produtos em perfeito estado. Caso ao receber seu produto houver avarias na embalagem, violação da caixa ou qualquer suspeita de dano, o cliente deve recusar o recebimento do produto e entrar em contato com a loja pelo email [email protected] , para informar o ocorrido, se possível até mesmo com fotos da caixa.
Se devolvidos por outro motivo passarão por uma prévia análise técnica para verificação. Se constatado que há defeito, a loja tomará os devidos cuidados para a solução do problema, trocando a mercadoria ou devolvendo o valor.
Mesmo que dentro do prazo de 7 (sete) dias corridos previsto para a desistência da compra, a loja Ragazza reserva-se o direito de providenciar a troca do produto, nos termos do Código de Defesa do Consumidor.
– Erro operacional
Se você recebeu um produto diferente do solicitado ou em quantidade diferente, escreva para nosso atendimento através do e-mail
Estamos prontos para lhe atender em nossos canais, caso reste alguma dúvida, acesse o Central de Atendimento:
email: [email protected]
facebook.com/ragazza.modas
instagram.com/ragazza.brasil
Nosso horário de atendimento é de:
Seg. a sex. das 10h às 17h